A História


A história


"Uma empresa deve planejar para os próximos três meses, três anos e três séculos"


Em 1978, o núcleo inicial de uma empresa foi estabelecido impulsionado pelo desejo de criar uma maneira diferente de fazer negócios no século XXI; Foi baseada em uma forma contemporânea de humanismo que ao longo dos anos a imprensa internacional identificou como um capitalismo "humanista", onde o lucro pode ser buscado sem prejudicar a humanidade.


Sucesso veio de uma intuição básica: caxemira moribundo, que até então tinha vindo principalmente em cores naturais ou mais básicas.


A empresa encontrou a sua localização ideal na antiga aldeia de Solomeo, onde a sua sede foi transferida em 1987, dentro do castelo do século XIV que tinha sido restaurado para este propósito preciso. Desde então, a Solomeo representa uma das características distintivas da empresa: o brasão da aldeia e a imagem do castelo estão presentes na marca "Brunello Cucinelli".


Desde a segunda metade dos anos 80, a empresa consolidou sua produção e vendas, somando a fabricação de calças e saias femininas à sua gama de caxemira seguida pela primeira coleção masculina; A penetração de alguns mercados estrangeiros também começou então com o desenvolvimento do canal de distribuição grossista multimarca.


No início dos anos 2000, a gama de produtos foi expandida e completada para se tornar um "olhar total" para vestuário feminino e masculino; Além disso, as competências internas foram desenvolvidas para fabricar novos produtos, estabelecendo assim um estilo altamente reconhecível para a marca. Ao mesmo tempo, foram abertas as primeiras lojas monobrand selecionadas - operadas diretamente ou através de parceiros locais - em locais exclusivos na Itália e no exterior.


Em abril de 2012 Brunello Cucinelli conduziu com sucesso a companhia a sua listagem na troca conservada em estoque de Milão e fechou o roadshow uma semana adiantado porque o livro dos acionistas tinha sido coberto já 17 vezes. No final do primeiro dia de negociação, o estoque apresentou um aumento de quase 50% em relação ao preço inicial de 7,75 €, alcançando assim o maior salto em relação ao IPO em anos.


A intenção de Brunello Cucinelli com a cotação na Bolsa de Valores era garantir uma vida mais longa à sua empresa através da solidez financeira e dos acionistas internacionais, preservando ao mesmo tempo o fascínio, a filosofia e os valores fundadores da marca.

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas De Negociação Em Bolsas De Valores Da Índia Top 10 Opções Binárias

Tinyminer Tinyminer - Tinyminerplus - Página Tutorial! Atualizado Para O Mais Recente Eve Online Expans

Serbisk Valutaomvandlare Forex