Melhor Corretor De Arbitragem


Melhor corretor de arbitragem


Melhor corretor de arbitragem


Melhor corretor de arbitragem


Eu ainda sou um novato, por favor, desculpe quaisquer imprecisões no meu post.


Tenho vindo a tentar plataformas de demonstração para vários ECNs oferecendo spreads baixos, e têm vindo a olhar para fazer os lucros de papel em EUR / USD arbitragem principalmente através de compra ou venda simultânea de EUR e USD contra PLN, SEK ou NOK para lucrar com diferenças com o EUR / USD durante períodos de negociação baixa do dia.


No entanto, eu fui confrontado com dois problemas em tentar fazer papel lucros a partir destas oportunidades de arbitragem:


1- Posições de compensação: Por exemplo, se eu vender EUR / NOK e comprar USD / NOK com o valor de NOK que eu era longo na transação anterior, eu sou praticamente curto EUR / USD, mas não pode fechar esta posição sintética por longo prazo EUR / USD e beneficiando da oportunidade de arbitragem que poderia ter estado disponível então.


2- Lotes normalizados: A maior parte das REC que encontrei até à data permitem-lhe negociar apenas em lotes e não permitem a negociação de um montante específico não normalizado da moeda base (por exemplo, 126.550 EUR / USD.


Seria apppreciated para obter o seu feedback e seria interessante ouvir de pessoas que estão em semelhantes FX arbitragem estratégias.


Desculpe-me mais uma vez por qualquer clareza pobre de como eu estou olhando para o comércio ou para quaisquer imprecisões.

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas De Negociação Em Bolsas De Valores Da Índia Top 10 Opções Binárias

Tinyminer Tinyminer - Tinyminerplus - Página Tutorial! Atualizado Para O Mais Recente Eve Online Expans

Serbisk Valutaomvandlare Forex