Banco Canara


Canara bank's canmoney. in


Re: canara banco's canmoney. in


Obrigado pela sua resposta rápida.


Verdade. Lê 10 de abril de 2008, deve ser o antigo.


Assim, a redução tarifária é aplicável apenas aos clientes de baixa rotatividade?


A concessão de corretagem de 50% não existe na tarifa revisada de acordo com seu site?


Como percebo agora, não há redução de tarifas, apenas reformulada.


Mais cedo, a corretora estava em somente a perna da venda do comércio.


Agora, como eu entendo, é aplicável em ambas as pernas da metade do comércio da corretora anterior.


O folheto dt 20-04-2008 e recebido de Bangalore junto com abertura de conta de DP lê:


& Quot; 50% de concessão nas despesas de corretagem para clientes individuais que pagam corretagem mínima de Rs. 1000 / - por mês de calendário. & Quot;


Este é um documento antigo e não é válido agora. Mas eles deveriam ter enviado o revisto para evitar a confusão. Esta concessão de 50% para corretores de corretagem alta parece ser retirado como não é mencionado em documentos posteriores.


A tarifa acordada e assinada por nós eo que é exibido em seu site são naturalmente SAME. Eu verifiquei hoje com um formulário de aplicação em branco disponível com o meu amigo.


Além disso, hoje eu tenho minhas senhas por speedpost. Espero obtê-los ativado na segunda-feira.

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas De Negociação Em Bolsas De Valores Da Índia Top 10 Opções Binárias

Serbisk Valutaomvandlare Forex

Uma Opção Para Alterar A Disponibilidade De Capacidade De Produção É Quizlet