Tinyminer Tinyminer - Tinyminerplus - Página Tutorial! Atualizado Para O Mais Recente Eve Online Expans


TinyMiner TinyMinerPlus - Página Tutorial do TinyMiner de VanGogh!


Atualizado para a expansão mais recente da Eve Online: Vanguard!


DICA: Se você não deseja alterar suas configurações habituais de EVE Online que você está usando para cada dia de jogo, então é melhor fazer uma cópia do EVE Online em uma pasta separada e usá-lo apenas para a mineração com o TinyMiner. Você não precisa instalar EVE mais uma vez, basta fazer uma cópia da pasta EVE existente com outro nome. Isso vai funcionar muito e será muito mais rápido do que uma nova instalação a partir do zero. Em seguida, você pode simplesmente seguir e duplicar TODAS as configurações do jogo a partir das imagens EXATAMENTE como mostrado neste tutorial e você estará instalado e funcionando em nenhum momento e nunca mais ter que alterar suas configurações de mineração nunca mais!


TinyMiner funciona perfeitamente em todas as versões do Windows (XP, Vista, 7, 8, 10) e em todos os temas da área de trabalho (Classic, Basic, Aero, Metro). Ele também funciona com todas as resoluções de desktop (mínimo 1024x768) para que mesmo seu laptop velho pode executá-lo perfeitamente! TinyMiner é assinado digitalmente para garantir a sua autenticidade e a paz de espírito sabendo que você está executando um aplicativo seguro! Outros Fly-by-noite Eve Mining Bots pedir aos seus usuários para desativar o UAC (User Account Control), a fim de trabalhar mesmo! O UAC é uma parte muito importante do Windows e ajuda a proteger o seu PC para que ele nunca deve ser desligado!


Esta página tutorial é toda sobre a criação de sua EVE Online para que TinyMiner pode minar como um campeão! Para uma descrição detalhada de todos os recursos e recursos do TinyMiner e todas as opções incluídas, visite as páginas Visão geral de recursos e configurações!


Tutorial Menu Principal


O tutorial foi dividido em seções menores para facilitar a compreensão. Comece por favor com o primeiro abaixo:


Tutorial Página 1. EVE Configuração de Configurações Online para TinyMiner. Esta primeira página mostrará como configurar as várias opções de "Display Graphics", "Audio Chat" e "General Settings" do menu EVE acessadas quando você pressiona a tecla Esc depois de fazer o login. Leia esta página primeiro!


Tutorial Página 2. Como posicionar as várias janelas do jogo enquanto o navio está ancorado dentro da estação ou desacoplado no espaço. Esta página do tutorial mostrará a localização correta das janelas Carga, Itens, Drones, Visão geral e Item selecionado. Por favor, leia atentamente porque é muito importante obter todos os detalhes certo!


Tutorial Página 3. Aqui você vai descobrir como configurar algumas das opções mais avançadas do TinyMiner, como "Gate Mining", "POS Mining", "Monitor Local chat for Hostiles" e "Monitorar o OnBoard Scanner em Wormholes".


Tutorial Página 4. Configuração on-line da EVE para o Warp to Zero - Hauler / Trade Runner Runner. Aprenda como transportar rapidamente seus produtos ou capturar os itens que comprou em muitos saltos de stargate ou como transportar combustível automaticamente para seu POS.

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas De Negociação Em Bolsas De Valores Da Índia Top 10 Opções Binárias

Serbisk Valutaomvandlare Forex

Uma Opção Para Alterar A Disponibilidade De Capacidade De Produção É Quizlet